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Dúvidas frequentes
Acesse o nosso site, e no canto superior, procure a opção “Minha Conta” e depois “Acessar minha conta”. Após clicar, ficará disponível a funcionalidade “Esqueci meu e-mail”.
É só digitar o CPF cadastrado e será exibido parcialmente o endereço do seu e-mail utilizado no cadastro.
Caso ainda assim não se recorde, recomendamos que solicite o cancelamento do seu cadastro na central de atendimento.
Você consegue alterar a sua senha após realizar o login no site no canto superior, minha conta, após clicar, você vai visualizar a opção “Meus dados”, e nessa página conseguirá ter acesso aos seus dados cadastrais.
Para alterar sua senha, na seção “Dados pessoais”, selecione “Alterar dados”. Próximo a informação do seu e-mail, selecione a opção “Alterar senha” e faça todo o procedimento solicitado.
Primeiro passo, verifique se tem algum e-mail nosso no seu SPAM ou Lixo eletrônico.
Se não tiver, adicione aos seus contatos o e-mail no final da página e tente redefinir a senha.
Caso o problema persista, entre em contato com o nosso atendimento através dos nossos canais disponíveis.
Acesse o nosso site e procure a opção “Minha Conta” e “Faça login”. Insira seu e-mail cadastrado e clique no botão “Continuar”. Em seguida, você terá duas opções:
1. Clicar em “Esqueci minha senha”: você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado com orientações para criar uma nova senha;
2. Clicar em “Acesso rápido por e-mail”: você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado com um link para acesso ao site;
Você consegue alterar os dados pessoais após o login no site. Você poderá acessar o menu “Minha Conta” que se encontra no canto superior da página e acesse a opção “Meus dados”. Após clicar, você visualiza a opção “Meus dados”, e nessa tela conseguirá ter acesso aos seus dados pessoais.
Para atualizá-los, siga as instruções da página.
Lembre-se que os seus dados, nome e CPF precisam ser de acordo com seus documentos.
Esses dados não podem ser alterados. Para isso, será necessário excluir o seu cadastro atual e criar um novo.
Após realizar o login no site, acesse o menu “Minha Conta” e selecione a opção “Meus Dados”. Através do app, acesse o menu “Perfil” e selecione a opção “Meus Dados”.
Você terá acesso aos seus dados cadastrais e no final da página também a opção “Deletar conta Dermace”.
Acesse o nosso site ou baixe o app, e procure a opção “Minha Conta”, “Faça login” ou “Cadastre-se”. Após clicar, você terá a opção de informar o seu e-mail e, na sequência, preencher informações para completar o cadastro.
Os pedidos poderão ser enviados por meio de uma das nossas transportadoras parceiras ou correios, depende da opção disponível para a sua localidade.
Buscamos realizar as nossas entregas dentro do menor prazo possível para o seu CEP.
As entregas poderão ocorrer através da transportadora ou Correios de acordo com a disponibilidade da sua localidade.
Após inserir os produtos na sacola, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos através do campo “Estime frete e prazo”.
Confirme se o produto está na nota fiscal.
Através do site basta acessar no topo da página terá a opção “Minha conta” e depois “Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar e clique em “Ver detalhes” e terá uma linha do tempo de cada pacote. Dessa forma, você conseguirá saber se possui mais de uma entrega e em qual etapa está cada uma delas.
Se caso realmente o seu pedido está incompleto, entre em contato conosco através da Central de atendimento que iremos ajudar!
Por enquanto ainda não temos disponível a opção para agendar as nossas entregas. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.
Após inserir os produtos no carrinho, será identificado se estão disponíveis para o seu CEP e o prazo final para entrega do último pacote do seu pedido.
Após o pedido ser finalizado, não é mais possível alterar o endereço.
Estamos à disposição para apoiá-lo no que for necessário.
Caso queira mudar o endereço antes de fazer um novo pedido, basta fazer o login no site, no topo da página clique em “Olá! Entrar na minha conta” e acesse a opção “Meus dados”.
Pronto! Agora na parte dos “Endereços” você consegue clicar em + Adicionar novo endereço, e assim será possível alterar as informações de um endereço já cadastrado ou na lixeira para excluir o endereço.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, poderá ocorrer dois cenários:
– Se for entregue pelos correios, a sua encomenda poderá ficar na agência dos correios mais próxima ao seu endereço aguardando retirada e/ou
– Será devolvida para a Dermace, onde será gerado o estorno do valor pago e a necessidade de realizar uma nova compra.
Você pode receber a informação do status do seu pedido através do whatsapp, é só aceitar receber atualizações sobre o meu pedido por WhatsApp quando estiver concluindo o pedido.
Pelo site basta acessar no topo da página terá a opção “Minha conta” e depois “Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar e clique em “Ver detalhes”. Dessa forma, você conseguirá saber em qual etapa está o seu pedido.
Primeiro confirme a previsão de entrega do seu pedido através do site basta acessar no topo da página terá a opção “Minha conta” e depois “Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar e clique em “Ver detalhes”. Dessa forma, você conseguirá saber em qual etapa está o seu pedido.
*Se o prazo já excedeu e ainda não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento *.
Se você não recebeu sua compra, mas o status de acompanhamento está como entregue, certifique-se se o pedido foi entregue para o porteiro (se for o caso), vizinhos ou algum familiar, confirme se alguém pode ter recebido para você.
Se realmente o pedido não foi entregue, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para analisarmos o ocorrido com a transportadora responsável.
O prazo para retornarmos sobre a contestação da entrega é de 7 dias úteis, a contar a partir da data do seu contato.
Você pode efetuar o pagamento das suas compras através de boleto, cartão de crédito e Pix.
Boleto Bancário:
No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A Dermace será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária.
Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.
Cartão de crédito:
Aceitamos todas as bandeiras.
Para garantir sua segurança, todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.
É importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados, caso seja necessário entrar em contato para a confirmação deles.
O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora.
Pix:
Existem duas formas de pagar com o PIX, confira aqui abaixo:
1) QR code: apontando a câmera do celular para a tela de pagamento com Pix;
2) Copia e cola: copiando o código e colando no aplicativo do banco.
Após gerar o QR code e o código Copia e Cola, você terá até 1 hora para pagamento no aplicativo do seu banco e aparecerá um cronômetro da tela para você acompanhar o tempo restante para pagamento.”
Pix: Você terá 30min para concluir o pagamento, se passar desse prazo o pedido será cancelado, sendo necessário refazê-lo. Sempre verifique sua conta bancária antes de refazer o pedido, para que não ocorra situações de duplicidade.
Boleto: Você terá 2 dias corridos para concluir o pagamento via boleto, se passar desse prazo o boleto estará vencido e o pedido será cancelado, sendo necessário refazê-lo.
Pix: pode levar até 2 horas, podendo variar de acordo com o banco de origem.
Boleto: O banco leva em média até 72 horas úteis, podendo variar com o prazo do banco, e assim que confirmado o pedido já é processado.
As compras podem ser parceladas e as opções de parcelamento aparecerão de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento do pagamento do pedido.
Não existe valor mínimo para fazer o seu pedido.
Aceitamos todas as bandeiras.
Infelizmente não. Se o boleto gerado não foi pago dentro do vencimento, o pedido será automaticamente cancelado e precisará fazer um novo pedido.
Só é possível alterar a forma de pagamento do seu pedido, antes da finalização da compra.
Caso já tenha finalizado o pedido, por questões sistêmicas não é mais possível realizar nenhuma alteração, mas se você desejar entender melhor a situação, entre em contato conosco através da central de atendimento.
Se você já finalizou o seu pedido, não é possível adicionar outros produtos. Se deseja comprar mais algum produto ou adicionar mais unidades, é só fazer uma nova compra.
A Nota fiscal é emitida após a aprovação do pagamento do pedido, podendo variar de acordo com o momento de separação dos itens do pedido.
Nosso objetivo é vender diretamente para o consumidor final.
Mais informações, entrar em contato com o nosso e-mail no final da página.
Entre em contato através de um dos nossos canais:
Telefone: 55 (54) 99984-3758
E-mail: administrativo@lojaebeauty.com.br
Para a sua segurança, realizamos uma análise criteriosa dos dados fornecidos em todos os pedidos e são aprovados os que possuem todos os critérios positivos. Assim que for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.
Você pode receber as atualizações pelo WhatsApp, assim que conclui o pedido é só fazer o aceite dessa opção. Pode também acompanhar site e até mesmo através dos e-mails que enviamos.
Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos:
– A administradora do cartão não autorizou o pagamento;
– O boleto bancário não foi pago até o vencimento (2 dias corridos);
– O pix não foi realizado no prazo de vencimento (1 hora);
– Houve uma falha de integração do banco com o nosso sistema;
– As informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas.
Obs.: Você pode tentar realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento.
1- Em caso de pagamentos por cartão de crédito, seu estorno poderá levar até 02 (duas) faturas;
2- Para pagamentos realizados em PIX, a devolução do valor também será realizado via pix em até 2 dias úteis;
3- Para pagamentos em Boleto, o reembolso é através da conta bancária que precisa ser fornecida entrando em contrato com a central de atendimento e o pagamento é em até 10 dias úteis.
Obs.: A Solicitação de cancelamento ou devolução de produtos, o próprio site direcionará para o preenchimento de dados bancários. Se a solicitação for via atendimento (telefone ou whatsapp), o cliente deverá fornecer os dados ou enviaremos um link de preenchimento, mas o cliente será instruído no atendimento.
Dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos da entrega do pedido você pode solicitar a troca do produto danificado, basta acessar “Minha conta > Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue escolher qual o pedido que contém o produto que deseja devolver, clique em “Ver detalhes” e então terá a opção “solicitar devolução”, selecione o produto e siga as orientações da página para concluir.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto.
Ao chegar no nosso estoque, a sua devolução passará por uma análise técnica que pode durar até 03 semanas depois que o pacote chegar ao Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos.
No site, basta acessar “Minha conta > Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue escolher qual pedido foi entregue, o produto que deseja devolver, clique em “Ver detalhes” > “solicitar devolução”.
Você terá a seguinte opção para devolução:
Postagem nos correios: levar até a agencia do correio mais próxima de você.
Confirme a forma do pagamento e após validar os dados da sua devolução, clique em “Confirmar solicitação” para concluir.
A devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra:
– BOLETO BANCÁRIO: faremos a devolução de valores através da conta corrente do titular da compra* em até 10 dias úteis;
*Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento*.
– CARTÃO DE CRÉDITO: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora* do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas. Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na próxima fatura em aberto.
*Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão*.
– PIX: o reembolso será feito em até 2 dias úteis na conta corrente do titular da compra.
Você poderá devolver um ou mais produtos nos casos abaixo:
– Arrependimento;
– Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou;
– Em casos de avaria (produto quebrado, danificado, aberto, etc.)
Após a entrega do produto você tem 7(sete) dias corridos para arrependimento e para defeitos. Você pode solicitar dentro do site de maneira fácil e rápida, clique em “Minha conta > Meus Pedidos”, encontre o pedido que deseja devolver, clique em “ver detalhes” e depois “Solicitar devolução”.
Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega do seu pedido, em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
No site, clique em “Minha conta > Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue selecionar o pedido entregue, clique em “Ver detalhes” e então terá a opção “solicitar devolução”, selecione o produto e siga as orientações da página.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Embalagens avariadas;
– Sem embalagem;
– Sem identificação do pedido;
Se o seu pedido não estiver com o status de “Faturado” é possível realizar o cancelamento. Você pode fazer a solicitação pelo site, clique em “Minha conta > Meus Pedidos”. É só escolher o pedido que deseja cancelar.
Esse processo se aplica tanto em casos de arrependimento da compra, quanto avarias no produto. Em ambos os casos, o estorno ou reembolso do valor é realizado na forma de pagamento utilizada na compra.
Caso o seu pedido não seja elegível ao cancelamento antes da entrega, recuse a entrega ou solicite a devolução.
Ainda está com alguma dúvida ou precisa falar com a gente?
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